Política de Troca e Devolução
Política de envio,Troca, Devolução e Garantia
As entregas dos produtos vendidos na loja Adriana Dourado, são realizadas pelos correios, transportadoras, uber flash ou parceiras homologadas e os prazos de entrega são calculados de acordo com a disponibilidade de estoque e previsões das próprias transportadoras.
Os prazos são informados no site após o preenchimento do CEP de entrega no carrinho de compras, passam a contar a partir da data de postagem do pedido.
Os produtos são enviados devidamente embalados, sendo assim,
Ao receber o produto, verifique se sua embalagem não está violada, se o produto não foi avariado no transporte, se não está faltando algum volume ou algum item não foi entregue de acordo com o pedido. Caso note algum problema, o cliente deverá entrar em contato com a Loja Adriana Dourado em até 1 dias corridos para receber as instruções de procedimento.
Caso o cliente não esteja no local no dia do recebimento, a mercadoria será devolvida a loja, e o custo do envio novamente, fica por conta do Cliente.
Você tem até 7 (sete) dias corridos para troca de produtos, (finais de semana e feriados também valem). O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição dentro do prazo estipulado.
Vamos as condições:
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.
- Assim que o produto estiver embalado, dirija se aos correios, e envie a mercadoria para nossa loja, porém as despesas de envio são por conta do cliente. (endereço abaixo, enviar com codigo de rastreio).
Após o produto ser devolvido a loja Adriana Dourado, uma equipe irá realizar uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
- Caso constate que o produto devolvido está de acordo com as condições pré-estabelecidas, a restituição de valores será feira da seguinte forma:
- Se o pagamento foi feito através de boleto bancário ou cartão de débito, a Cama inBox reembolsará o cliente em até 10 dias úteis.
- Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- No caso de troca, poderá trocar por um produto igual ou diferente . Havendo diferença de valor das mercadorias, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.
Loja Adriana Dourado
Rua Augusta 1371 loja 204
Consolação - São Paulo
horário de devolução mercadorias 10:00 as 16:00 horas
Dúvidas 11 94788-1433 ou 2594-7888
Boas Compras!